lunes, 6 de diciembre de 2021

TE LA DEDICO:


Te la dedico... porque puedo... y quiero.

...

Ela é da Zona Sul, loirinha de olho azul
E o impasse é o pai dela
Só porque eu sou neguin', moro num barraquin'
Mas dei a chave do meu coração pra ela
...

"Sou favela".



No hay comentarios.:

Publicar un comentario